sexta-feira, 19 de março de 2010

Quem somos?!

Nós. Agente, quem somos?!
Por sermos assim?
Não consigo entender.
Machucado estou? Ou isso é normal?
Amor? Existe, mas não te todas as maneiras que pensamos.
Tento me encontrar, tento me entender.

Foda o que sinto por você
Sei que não é o mesmo que sente por mim
E um dia já estávamos juntos
Mas tudo isso já não é mais
Lembranças tenho de você
E você?
Se lembra de meu toque?
Se lembra de minhas pegadas?
Se lembra de meus carinhos? Que sempre foram tão sinceros
Se lembra de meus conselhos?
Se lembra de nossas conversas?
Se lembra de meus beijos?
Se lembra como eu a amava? Que sempre fui tão sincero

Infelizmente o que sobrou hoje é apenas as lembranças
As que tenho de você são boas
E as que você tem de mim
São boas?
Ou são Ruins?

Será que algum dia daremos continuidade a nossa história que foi interrompida por algo que ainda não sei, talvez culpa minha, ou talvez culpa sua ou ambos.
Ou simplesmente seguiremos enfrente passando da tempestade que hoje é forte em minha vida.
Curando a ferida cicatrizando nossos corações como se nunca ouve-se tido nada entre nós.

Será que você sente o que eu sentia, e o que eu sinto por você?
Vento, venha e leve junto da brisa tudo isso que machuca o meu eu
Ou, não leve nada vento, quem sabe se eu tiver sorte ela volte me fazendo ser um novo homem cheio de felicidade

Quem tem essas resposta?
Quem?!
O senhor Tempo, só ele tem as respostas para isso.

De:
Calvin Golcal

Nenhum comentário:

Postar um comentário