quinta-feira, 25 de março de 2010

A noite...

Uma xícara na mesa, com a fumaça saindo exalando o aroma da quele café que me atenta a provar.
Pego a xícara, me sento de frente para o computador, são 01:40 da manha, é tarde preciso ir dormir, mas não sei por que não tenho sono gosto de ter o prazer de ficar trabalhando em algo a noite.
Mas de certa forma decido ir me deitar.
A campainha de minha casa toca atendo o interfone é uma mulher, acho que deve ser amiga ou algum caso nada serio.
Ela entra e começamos a conversar coloco um som para escutarmos, depois de duas horas de conversa ambos estão exaustos, e ela esta muito cansada afinal ela tinha bebido quase uma garrafa inteira de Garziera.
Risadas começam a fazer companhia ao som do CD que esta rolando bem baixo só para o silêncio da noite não predominar. Quando nos damos conta estamos dando risadas bem altas e percebemos nossos rostos bem próximos paramos por um segundo que parecia o tempo ter sido apertado o pause. Nos apreciamos durante aquela mágica de troca de olhares e meu coração dispara e logo sinto que ela sente o mesmo.
Ela vem e me beija mas de uma maneira inexplicavelmente foda! Sinto uma sensação que me faz lembrar o primeiro beijo, só que é 1.000 vezes melhor!
Logo começo a me excitar e meu coração dispara, ela diz que me ama que eu sou o homem da vida dela, que só quer ficar comigo, e sem nenhuma desconfiança tenho a sensação de uma certeza inexplicável de que ela esta sendo sincera de mais...
Minha alma juntamente de meu corpo sente a pureza e a verdadeira magia do amor...
Logo coloco a mão no celular e vejo que é hora de me levantar para ir trabalhar...
Foi tudo um sonho, apenas um sonho...

DE:
Calvin Golcal

Um comentário:

  1. até que você sabe se expressar! HSUASHUHAUSHASUH continue assim... depois eu comento mais aqui ;*

    ResponderExcluir