domingo, 28 de fevereiro de 2010

Golcal® Quadrinhos edição 1 - Rótulo

Todas segundas feiras estarei postando parte da série que venho escrevendo, essa série adaptei em formato gibi no qual num futuro bem próximo espero estar lançando oficialmente tanto como gibis e também na forma de desenho animado para TV.
Golcal ® é uma série que já venho escrevendo alguns anos, suposta mente Golcal ® saia no ano de 2005 semanalmente no jornal BJD toda sexta feira.
Foi publicado durante 5 meses e teve muitos elogios e críticas, seu tema era bem diversificado dês de críticas a política até mesmo sobre amor e paz.
A história se baseia em um suposto homem no qual ele tenta fazer com que os povos entrem em união, paz e amor. De certa forma ele se alto declara um “Diplomata” botando suas ideologias em prática para fazer o melhor para o mundo. Seu nome é Yuramaro.
As seguintes cenas “Yuramaro” suposto diplomata, ele esta em um julgamento a onde o advogado da defesa esta tentando incriminar por ele ter matado o presidente dos EUA.
Yuramaro terá que provar que não era o presidente, e sim um impostor que tinha assumido seu lugar, e por sinal não era um ser humano e sim uma criatura desconhecida para muitos de nós. E essa “Criatura” tinha assumido o lugar do presidente, e Yuramaro teve de empedir, infelizmente foi uma armação para pega-lo tirando ele do campo de guerra.
Então espero que gostem, Obrigado...






De:
Calvin Golcal

5 comentários:

  1. po cara vc tem talento meu vai em frente o gibi ta da hora

    ideologia quero uma pra viver cazuza

    ResponderExcluir
  2. primão *o* adorei! mas você já sabe que eu SEMPRE curti esse teu trabalho (: vai fundo e se joga! você tem talento! mas como eu disse: você já sabe {; parabéns! e mts vitórias a partir de agr e smp s2*

    ResponderExcluir
  3. AI Calven seus desenhos continuam maneiros como sempre,eu que acompanhei sua tragétoria desde o começo sei como vc gosta do que faz e sempre teve capacidade para isso,continue assim valeu!!
    abraço!!!klebinho

    ResponderExcluir
  4. parabéns garoto pelo talento nunca desista de seus objetivos !!
    bjux :)

    ResponderExcluir